.::MODS SIMULATOR::. : Euro Truck Simulator 2 Multiplayer em breve

Euro Truck Simulator 2 Multiplayer em breve

Se você achou que é a SCS software que está trabalhando em uma versão multijogador do Euro Truck 2, errou em cheio. Na verdade, quem está criando essa façanha é o mesmo desenvolvedor do Vice City Multiplayer e do San Andreas Multiplayer (o clássico SAMP. Quem nunca jogou?). Pouco ainda se sabe sobre o desenvolvimento, apenas notícias breves aparecem de vez em quando com algumas pistas do que poderá ser o jogo jogado por mais de 1000 pessoas simultaneamente.

Provavelmente os jogadores poderão criar empresas online (apenas os mais abastados), enquanto os novos jogadores trabalharão em empresas até que consigam juntar dinheiro o suficiente para criar a própria e montar um império dos transportes. Além disso, jogadores poderão conversar por voz o tempo tod0 para passar informações sobre tempo, tráfego e afins. O realismo será muito grande. A expectativa é que até o início de 2014 o jogo seja assim. Por enquanto (a versão 0.1 será liberada no segundo trimestre de 2013) os jogadores apenas poderão dirigir nas mesmas estradas e se esbarrarem.

Assim como no SAMP, jogadores poderão ter servidor próprio. Mas a ideia inicial é que seja um servidor único (na 0.1) , com suporte para até 1000-1500 jogadores simultâneos conectados. Os outros ficarão chupando o dedo.


3 comentários

Unknown em 16 de abril de 2013 às 15:48

isso e verdade?

Anônimo em 3 de maio de 2013 às 20:36

è verdade ou n?????

Q.R.A tirafina em 13 de julho de 2013 às 18:35

disem q é né vamos esperar pra ver

SÓ OS MELHORES ARQUIVOS PARA O SEU JOGOS